Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Campanha da Assist Card oferece seguro grátis

18 de abril de 2018

Com a proximidade do maior evento de futebol do Mundo, muitos brasileiros já estão se organizando para assistirem aos jogos na Rússia. E por cair em julho – período tradicional de férias no País – o número de pessoas que visitarão a Europa pode ser ainda maior. Pensando nisso, a ASSIST CARD Brasil decidiu antecipar para abril a sua tradicional sua campanha 2×1. Com isso, os passageiros que já estão se programando para viajar, poderão adquirir dois seguros viagens da companhia pelo preço de um. Ou seja, paga um e leva o outro grátis.

A campanha, vigente para compras até o dia 13 de maio, atenderá a viajantes com destino à Europa, América do Sul, Caribe e África em passeios de até 60 dias. A promoção é válida para viagens iniciadas até o dia 31 de dezembro de 2018. O segundo voucher deverá ter a mesma cobertura, o mesmo período de validade e as mesmas condições do primeiro.

Os destinos da promoção foram escolhidos propositalmente. Segundo Alexandre Camargo, country manager da empresa no Brasil, a alta procura por pacotes para estes locais, principalmente a Rússia, guiaram a companhia na campanha deste ano. “É uma forma de incentivarmos os brasileiros a irem curtir os jogos do Brasil de forma segura”, explicou Camargo.

Para mais informações sobre a promoção acesse: www.assistcard.com/br

 

Fonte: Assessoria