Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Câmaras Setoriais do SINCOR-GO mantêm inscrições abertas

06 de abril de 2017

Com o intuito de debater problemas e soluções relacionados ao mercado de seguros no Estado, o SINCOR Goiás mantém abertas as inscrições para os corretores que desejam participar das reuniões das Câmaras Setoriais instituídas pela entidade. A solicitação de inscrição, gratuita, deve ser feita por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site do SINCOR-GO.

Segmentadas nas áreas de Automóvel, Benefícios, Gestão das Corretoras de Seguros e Ramos Elementares, as Câmaras Setoriais serão compostas por até 20 corretores de seguros. Cada corretor poderá se inscrever para participar de até duas câmaras. Em breve, a diretoria do SINCOR-GO disponibilizará a agenda de reuniões previstas para serem realizadas ao longo do ano. Temáticas como a atuação ilegal das associações de proteção veicular, por exemplo, estarão em pauta na Câmara de Automóvel, atendendo, assim, uma importante e atual demanda do segmento.

Para a Diretoria Executiva do SINCOR-GO, as Câmaras Setoriais se tornarão excelentes ferramentas para que o corretor se atualize sobre as discussões do mercado, buscando sempre atender melhor seus clientes. O projeto foi idealizado pensando no aperfeiçoamento do corretor de seguros e de suas empresas e, consequentemente, do mercado de seguros.

Fonte: Sincor-GO