Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

BSP anuncia empreendimento em parceria com a Rede Bourbon

29 de julho de 2021

Localizado na região central de São Paulo – SP, a operação hoteleira do complexo imobiliário será inaugurada na próxima quarta-feira (04/08)
São Paulo, 29 de julho de 2021 – Com o avanço da vacinação no país, e retomada cada vez maior da economia, a BSP Empreendimentos Imobiliários, empresa do Grupo Bradesco Seguros, se une a Rede Bourbon para inaugurar na próxima quarta-feira, dia 04/08, a operação hoteleira em seu mais novo empreendimento. O projeto imobiliário abrange, dentre outros usos, um hotel que será operado pela Rio Hotel by Bourbon.

A obra, iniciada em julho de 2017 e concluída em dezembro de 2020 possuí localização privilegiada, com endereço na Av. Marques de São Vicente, na Barra Funda, próximo a importantes pontos da cidade como o Memorial da América Latina, além de fácil acesso aos aeroportos, terminais de ônibus e principais vias de diversos locais da cidade. O hotel tem como objetivo ser um ponto de apoio para lazer e negócios em São Paulo.

O projeto é mais uma realização da BSP com o intuito de buscar, todos os dias, um olhar estratégico para o mercado imobiliário dentro da Organização Bradesco, investindo em empreendimentos que respondam às novas demandas, tecnologias e inovações do setor.