Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Brisa do Lago recebe mais investimentos da gestão do prefeito Luciano Barbosa

04 de dezembro de 2023

 

Davi Salsa (Gabinete do Prefeito)

Fotos Carlos Magno (Ascom Arapiraca)
O maior complexo habitacional de Arapiraca, o Residencial Brisa do Lago, onde vivem duas mil famílias, continua recebendo novos investimentos da gestão do prefeito Luciano Barbosa.

Depois de entregar o novo sistema de iluminação 100% em LED, o governo municipal reconstruiu, revitalizou, ampliou e modernizou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Fernando Lourenço, que atende mais de duas mil famílias de todo o complexo habitacional.

O Centro de Educação Infantil Professora Deusdeth Barbosa da Silva também foi contemplado com a reforma e modernização em toda a sua estrutura física.

CRAS, campo de futebol society e quadra poliesportiva
O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) está recebendo uma nova roupagem, beneficiando mais de seis mil famílias atendidas no local.

Além disso, a gestão do prefeito Luciano Barbosa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está concluindo as obras para a entrega de um moderno campo de futebol society com grama sintética e uma quadra poliesportiva, outro antigo sonhos dos moradores do Brisa do Lago, localizado no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.

Trabalhador da obra e morador do residencial, José Ailton de Souza Santos, de 45 anos de idade, tem motivos de sobra para comemorar os novos investimentos em sua comunidade.

“Isso aqui é uma bênção de Deus. Estou trabalhando na obra, fazendo o que gosto e não vejo a hora de acompanhar o meu filho jogando futebol aqui no campo com outros garotos”, declarou José Ailton.

As obras do campo de futebol society estão com mais de 95% das etapas concluídas, e o espaço destinado à prática de esportes deve ser entregue em breve aos moradores do Brisa do Lago, que foi construído e inaugurado no ano de 2011 pelo prefeito Luciano Barbosa.