Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Brasilcap apresenta a comédia “Duetos”, com Patricya Travassos e Marcelo Faria

31 de julho de 2022

A peça do premiado dramaturgo Peter Quilter, encenada em mais de 20 países, chega ao Brasil em montagem inédita

Os encontros e desencontros dos relacionamentos amorosos na atualidade. Este é o mote da comédia “Duetos”, que retrata a construção de uma vida em comum em quatro diferentes histórias. A peça, que após sua estreia na Broadway foi encenada em mais de 20 países, chega ao Brasil em montagem inédita.

Protagonizado pelos atores Patricya Travassos e Marcelo Faria, e direção de Ernesto Piccolo, o espetáculo é patrocinado pela Brasilcap, empresa de capitalização da BB seguros, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Marcelo Farias e Patricya Travassos estrelam a adaptação patrocinada pela Brasilcap (Foto Divulgação)

A produtora Inova Brand assina a produção e a realização da peça, que estreia no dia 5 de agosto, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. A temporada vai até o dia 2 de outubro, no Rio de Janeiro. Às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h.

O norte-americano Peter Quilter, autor de “Duetos”, é um premiado dramaturgo da Broadway. Entre suas peças mais conhecidas está “End of the Rainbow”, adaptada para o filme vencedor do Oscar “Judy”, estrelado por Renée Zellweger.
Sobre a Brasilcap
Desde o início de suas atividades, em 1995, a Brasilcap já distribuiu mais de R$ 2,4 bilhões em prêmios, que abrangem aproximadamente 682 mil títulos contemplados. Só no 1º trimestre de 2022, já devolveu mais de R$1 bilhão à sociedade em forma de resgates para a realização de planos. Atualmente, a Companhia conta com mais de 3 milhões de clientes e um portfólio diferenciado de soluções de capitalização, como estímulo à disciplina financeira com chances de premiação, incremento de negócios para empresas por meio dos títulos de incentivo, garantia ágil e segura para o aluguel de imóveis e operações de crédito, contribuição à filantropia, entre outros atributos.