Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Brasil Assistência anuncia mudanças em sua equipe Comercial

20 de julho de 2016

BrasilAssistencia_Nova-equipeA Brasil Assistência, uma das líderes no País na prestação de assistência a pessoas, residências e veículos, anuncia mudanças em sua área Comercial de Turismo. A reformulação da equipe visa fortalecer a marca junto aos mercados segurador e de turismo e incrementar novas agências à carteira de clientes da empresa.

Passam a integrar o time Julia Arjonas, como gerente de vendas, e Eduardo Ramos, como gerente de distribuição. Os dois executivos atuarão em sinergia com o produto Seguro Viagem MAPFRE e têm como desafio auxiliar na capacitação de profissionais do mercado e agentes de viagem sobre as novas regras da Susep (Superintendência de Seguros Privados), que visam regular as coberturas oferecidas pelo produto.

Antes de integrar a equipe Comercial da Brasil Assistência, Julia atou na área de vendas da TAM Linhas Aéreas por 22 anos, onde construiu sólida experiência na área comercial e uma extensa carteira de clientes. Já Eduardo, que iniciou carreira na Brasil Assistência, computa passagens pela Dufry Shopping atuando na área de mercado de luxo.

Julia Ardonas e Eduardo Ramos foram recebidos por Marcos Rogério de Souza, Head Of Sales Tourism da Brasil Assistência, no escritório da companhia, em São Paulo.

Fonte: CDN