Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

BRASESUL 2024 será no Rio Grande do Sul

06 de junho de 2022

No encerramento do Brasesul 2022, realizado nos dias 26 e 27 de maio, em Foz do Iguaçu, coube ao presidente do Sincor-RS, André Thozeski, anunciar ao público que lotava o salão de eventos do Hotel Rafain, o local do maior e melhor evento do mercado segurador do Sul do Brasil: será no Rio Grande do Sul.

– Será uma honra recebermos, com a tradicional hospitalidade gaúcha, a edição de 2024 do Brasesul. Teremos um grande desafio em organizar um programa de palestras melhor do que vivenciamos em Foz do Iguaçu, disse Thozeski.

O dirigente destaca que o Rio Grande do Sul tem o privilégio de ter sediado, em 1994, na cidade de Gramado, a primeira edição do Brasesul:

– Reunimos, naquela época, corretores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, numa iniciativa pioneira em todo o Brasil. Servimos de modelo para outros encontros semelhantes no país afora.

Thozeski lembra que o Rio Grande do Sul tem muitas atrações turística, especialmente a Região da Serra, com rede hoteleira de referência nacional e com locais prontos para receber grandes eventos, como o Brasesul.