Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Bradesco Seguros patrocina 19º Congresso Brasileiro

08 de outubro de 2015

Bradesco SegurosO Grupo Bradesco Seguros é um dos patrocinadores do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, da 18ª Exposeg e do 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, que ocorrerão em Foz do Iguaçu de 8 a 10 de outubro. Organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), o Congresso tem como tema central “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?” e reunirá corretores, seguradoras, empresas parceiras e órgãos do mercado de seguros.

Durante os três dias de evento, os corretores terão a oportunidade de participar de palestras técnicas, motivacionais e de gestão de lideranças. O presidente do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, participará, na sexta-feira, 09, às 16h, do talk show “Crescer e Desenvolver: O Caminho é simples?” No mesmo dia, pela manhã, o Diretor Presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, falará no painel sobre “Vida e Benefícios”, que ocorrerá às 11h15. À tarde, às 14h30, o Presidente da Bradesco Saúde, Márcio Coriolano, será um dos palestrantes do painel “Saúde Suplementar e Ajuste Fiscal – As Oportunidades do Momento”.

Paralelamente às palestras ocorrerá a 18ª edição da EXPOSEG, a maior feira de negócios voltados para o mercado segurador, onde o Grupo Bradesco Seguros apresentará seus produtos e serviços em estande próprio.

Fonte: Assessoria