Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Bradesco Seguros celebra novas parcerias

22 de janeiro de 2016

bradescoNovas empresas acabam de entrar no portfólio do Clube de Vantagens Bradesco Seguros. Com isso, a instituição celebra mais de 300 parceiros e 1 mil estabelecimentos conveniados em todo o país, nas áreas como entretenimento e lazer, automotivo, lojas de departamentos, educação, gastronomia, saúde, viagens entre outros.

As novas empresas são: Easy Qasa (Profissionais de Limpeza), Gym Chef (Alimentação saudável), Wpos (Graduação a distância), Quem Disse Berenice, The Beauty Box, Eudora e Leiturinha (Clube de assinatura de livros infantis).

Para os corretores cadastrados no Grupo, mensalmente o Clube oferece uma oferta exclusiva, diretamente no Portal 100% Corretor, canal de relacionamento exclusivo para corretores, além de ser um forte argumento na hora da comercialização dos produtos de Auto, Vida, Residencial, Previdência, Saúde, Dental, Capitalização e Cartão de Crédito da Bradesco Seguros.

Outro benefício é que, ao se cadastrar no Clube de Vantagens, o cliente pode participar da campanha “VAI BRASIL… VAI VOCÊ”, lançada recentemente pela companhia. A iniciativa proporciona chances de assistir de perto aos Jogos Olímpicos Rio 2016 e concorrer a prêmios do valor de 15 mil a cada vez que um atleta olímpico do Time Brasil subir ao pódio durante a competição.

Para usufruir dos descontos e benefícios, basta ter um produto da Bradesco Seguros e se cadastrar no site clubedevantagens.bradescoseguros.com.br.