Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Bradesco Saúde participa do 12º Seminário de Gestão em Saúde

31 de maio de 2022

Bradesco Saúde participa do 12º Seminário de Gestão em Saúde da Rede Mater Dei
Diretor-gerente, Flavio Bitter, apresentará reflexões sobre os modelos de cuidado integral para promoção da saúde

Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde, participará do 12º Seminário de Gestão em Saúde, promovido pela Rede Mater Dei, nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 14h. O painel “Modelos de cuidado integral para promoção da saúde” será totalmente online e com transmissão pelo YouTube da Mater Dei, como toda a programação do evento.

O encontro virtual irá reunir diversos representantes da cadeia de Saúde Suplementar do país para tratar dos desafios do setor e tem como tema central a “Plataforma em Saúde: Um sistema que integra, humaniza e diferencia”. As inscrições são gratuitas pelo Seminário Gestão em Saúde Mater Dei 2022

“Precisamos debater sobre a importância de diversificação dos modelos de cuidado integral na promoção da saúde. O setor de Saúde Suplementar vem passando por diversas transformações nos últimos anos, é fundamental buscar soluções sustentáveis de crescimento, integrando inovação e atendimento humanizado, construindo “Linhas de Cuidado” com assistência integral”, destaca Flavio Bitter.