Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Bradesco Saúde apresenta painel sobre as mudanças no setor

03 de abril de 2022

DIRETOR DA BRADESCO SAÚDE APRESENTA PAINEL SOBRE AS MUDANÇAS NO SETOR DE SAÚDE NA VISÃO DO CONTRATANTE

Fabio Daher irá abordar os impactos das transformações da saúde brasileira para as empresas e seus colaboradores, no evento Integra 2022

O diretor da Bradesco Saúde e Mediservice, Fabio Daher, irá apresentar, nesta sexta-feira, 1º de abril, o painel “As mudanças no Mercado de Saúde na visão do contratante”, durante o evento Integra 2022 — IV Meeting Norte e Nordeste de Integração Fontes Pagadoras/Prestadores, que acontecerá em Salvador (BA).

Com o tema “O mercado de saúde no Novo Normal”, o encontro, promovido pelo Grupo Criarmed, visa fomentar o debate sobre os novos desafios e transformações no setor de saúde brasileiro, vislumbrando o início de uma era pós-covid. Entre os assuntos da programação estão a perspectiva na relação entre fontes pagadoras e prestadores, questões regulatórias, o cenário das operadoras de autogestão e o uso da tecnologia na medicina diagnóstica.

“O setor ganhou importância ainda maior para a sociedade durante a pandemia, com o plano de saúde se destacando como um dos benefícios mais desejados. E tem passado por importantes transformações nos dois últimos anos, com avanços tecnológicos e novas necessidades assistenciais. Dessa forma, irei falar sobre como as instituições vêm acompanhando os desdobramentos do ecossistema da saúde brasileira e o que esperam de ‘entrega de valor’ a seus colaboradores. É importante apresentar novas soluções na gestão do plano de saúde para garantir acesso e qualidade assistencial, a custos compatíveis”, comenta Fabio Daher.

O evento contará com as principais lideranças das maiores operadoras de saúde do país e prestadores das regiões Norte e Nordeste, e acontecerá entre os dias 1 e 2 de abril, no Hotel Deville Prime, na capital baiana. Informações sobre programação e inscrições estão disponíveis no site Integra 2022