Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Bradesco Auto/RE garante condição diferenciada para corretores

04 de agosto de 2015

Na Bradesco Auto/RE, o corretor de seguros tem hoje e continuará tendo condições totalmente diferenciadas. A afirmação foi feita pelo diretor-geral da seguradora, em resposta a um dos convidados na homenagem que o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) lhe prestou nesta quinta-feira (30/07). Segundo ele, os parceiros comerciais sabem que encontram na companhia tudo o que é preciso para realizar a sua grande função social, “prestando a melhor assessoria aos segurados”.
banner_bradesco_auto_re
Ele frisou que a Bradesco Auto/RE reserva para esses parceiros comerciais muitas novidades em termos de sistema e atendimento, que surgirão gradativamente nos próximos meses.

Lembrou também que a nova estrutura da Bradesco Seguros oferece ao corretor muito mais facilidade e dinamismo para comercializar todo o leque de produtos do portfólio das companhias do grupo. “Hoje, contamos com uma estrutura única para atender o corretor seja qual for o produto que ele estiver comercializando. Foi uma decisão acertadíssima e nossa equipe já assimilou o novo modelo”, acrescentou.

Bordin disse ainda que o mercado de seguros deverá ter um comportamento mais tímido no segundo semestre.

Na avaliação dele, o mais provável é que, de agora até o final do ano, o setor sofra um pouco mais os efeitos da instabilidade na economia. “Mas, ainda assim, vamos crescer um pouquinho”, observou o executivo.

O diretor da Bradesco Auto/RE revelou que foi favorável o desempenho da indústria de seguros no primeiro semestre, mantendo a tendência de crescimento apurada nos últimos anos. Bordin acredita que esse cenário positivo logo será retomado, apesar da previsão pouco otimista para os próximos meses. “A questão enfrentada na economia vai arrefecer”, afirmou.

Para ele, esse futuro promissor para o mercado é previsível diante da constatação que ainda há um amplo espaço a ser ocupado nos diferentes setores da sociedade.

Nos ramos elementares, por exemplo, ele cita o seguro residencial como um dos que apresentam grandes janelas de oportunidade para corretores e seguradoras. “Há muito para ser explorado”, acentuou.

Fonte: Segs