Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Blue Note chega a São Paulo com apoio da Porto Seguro Cartões

13 de fevereiro de 2019

Clube de jazz será aberto ao público nesta sexta-feira. Clientes Porto Seguro Cartões contam com descontos exclusivos na casa

A capital paulista se prepara para receber o clube de jazz nova-iorquino Blue Note. Já presente no Rio de Janeiro, a nova filial da casa será aberta ao público nesta sexta-feira (15/2), com patrocínio master da Porto Seguro Cartões. “Apoiamos a casa no Rio de Janeiro e agora também em São Paulo. Em uma cidade tão plural como a capital paulista, o patrocínio reafirma nosso compromisso com o incentivo à cultura”, declara Marcos Loução, diretor geral da Porto Seguro.

Localizado no Conjunto Nacional, com vista para a Avenida Paulista, cartão postal da cidade, o Blue Note São Paulo receberá grandes músicos em shows intimistas e exclusivos, realizados de quarta a sábado, no formato de dois sets, e aliados a um cardápio gastronômico assinado pela chef Daniela França Pinto. Marcos Valle com Azymuth abrirá a programação, seguido de Toquinho, Leny Andrade Trio e Os Bossanova, que devem se apresentar nos próximos dias. Além dos shows, a casa contará com almoço com cool jazz ao vivo de segunda a sexta, e um brunch aos domingos, quando os shows acontecerão na varanda.

“Estamos muito felizes em proporcionar um espaço em um ponto privilegiado de São Paulo, como o Conjunto Nacional. A chegada da Porto Seguro Cartões como apresentadora da casa representa as empresas que acreditam e apostam no país”, afirma o empresário Luiz Calainho, sócio do Blue Note ao lado de Daniel Stain, Flavio Pinheiro e Marcelo Megale. O argentino Facundo Guerra integra a sociedade da casa na capital paulista.

Prioridades e descontos na compra de ingressos

Os clientes da Porto Seguro Cartões que visitarem tanto o Blue Note da capital paulista quanto o do Rio de Janeiro terão 25% de desconto na compra dos ingressos, direito à pré-venda exclusiva e 10% de desconto nos produtos da loja. Na nova unidade, contarão ainda com 15% de desconto no cardápio de bebida e alimentação no final da conta, além do desconto de 50% na assinatura do Programa de Membros Blue Note, benefício exclusivo voltado aos clientes cativos da casa.

“Estamos entusiasmados com essa parceria, pois, a partir de agora, nossos clientes terão acesso a mais um ambiente com música de qualidade”, afirma Marcos Loução.

Serviço

Blue Note SP
Abertura: 15 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 1º set de show, às 20h, e 2º set às 22h30
Endereço: Conjunto Nacional, 2º andar (Avenida Paulista, 2073, Consolação)
Ingressos: http://www.tudus.com.br/
Valores: de R$ 120 a R$ 480
Lugares: 336
Funcionamento: Shows de quarta a sábado, a partir das 18h30 (1º set, às 20h, e 2º set, às 22h30); almoço executivo de segunda a sexta, das 12h às 15h; e domingo com brunch e música ao vivo das 12h às 16h.

 

Fonte: Assessoria