Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Biometria de Voz é tema de workshop dia 19 de agosto em São Paulo

05 de agosto de 2015

Evento gratuito discutirá os benefícios dessa tecnologia no atendimento a clientes e contará com o depoimento do Bradesco

vozO uso da biometria de voz para a identificação de usuários já é uma realidade no mundo: hoje, aproximadamente 40 milhões de pessoas utilizam esse recurso em aplicações comerciais. Com o objetivo de debater os recursos e benefícios dessa tecnologia, o CPqD, a IBM e a Avaya vão realizar, no dia 19 de agosto, em São Paulo, o primeiro workshop Biometria de Voz-Inovando o Relacionamento Digital.

Na abertura do evento, marcada para as 9h15, especialistas das três organizações apresentarão suas visões e perspectivas de uso da biometria de voz para tornar o atendimento em Contact Center e em canais virtuais mais ágil, natural e, ao mesmo tempo, mais seguro.

Às 9h30, Ricardo Pena, diretor de Serviços Profissionais da Avaya Brasil, falará sobre o tema Biometria para o Engajamento de Clientes e Equipes de Trabalho. Em seguida, o talk show A Visão do Bradesco trará o depoimento de Marcelo Câmara, gerente de Inovação em Segurança do Bradesco, que será entrevistado por Sirlene Aveiro Honório, diretora técnica em Suporte à Decisão e Aplicações do CPqD. Com experiência adquirida na implantação do sistema de biometria de palma de mão para mais de 14 milhões de pessoas, Marcelo Câmara irá compartilhar sua expectativa em relação à tecnologia de biometria de voz.

A programação do workshop inclui ainda a palestra Biometria de Voz na Prática, a ser proferida por João Eduardo Ferreira Neto, gerente de Marketing do CPqD, e um painel de discussão (das 11h30 às 12 horas) envolvendo os especialistas do CPqD, IBM, Avaya e Bradesco.

O evento é gratuito e será realizado no IBM Client Center, em São Paulo. Os interessados em participar devem fazer sua pré-inscrição – e aguardar a confirmação da vaga – pelo endereço: http://goo.gl/7vY9jV

Agenda

header_hotsite_biometria
Workshop Biometria de Voz – Inovando o Relacionamento Digital
Quando:19 de agosto – das 9h às 12h
Onde: IBM Client Center – Rua Tutóia,1157 – São Paulo, SP
Participação gratuita

Fonte: Assessoria