Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Berkley firma parceria com Assessoria de Seguros no RS

21 de agosto de 2018

Berkley firma parceria com Assessoria de Seguros no RS

Em sintonia com a estratégia de expansão regional, a Berkley Brasil acaba de estabelecer uma parceria comercial com a TL Consultoria e Assessoria de Seguros para atendimento dos corretores que atuam na região da Serra e Norte do Estado do Rio Grande do Sul. Conforme o superintendente da Regional Sul da Berkley, Glaucio Costa, a proposta é desenvolver mais negócios junto aos corretores locais, aumentando a distribuição de todos os produtos do portfólio da companhia. “O apoio da TL Consultoria e Assessoria, que presta um atendimento qualificado na região, será fundamental para atingirmos nosso objetivo”, ressalta o executivo.

A TL Consultoria e Assessoria de Seguros atua desde 2006 com profissionais experientes que contam com mais de 25 anos de mercado local, oferecendo apoio logístico e acompanhamento comercial e técnico no assessoramento aos mais de 450 corretores de sua carteira. A empresa investe continuamente em treinamento e na diversificação da linha de produtos nos segmentos patrimoniais, responsabilidade civil, comercial, pessoal, seguros de acidentes pessoais, vida e automóvel, assim como Engenharia, Garantia, E&O, D&O e Eventos, buscando disponibilizar um amplo portfólio de produtos com coberturas completas nas linhas de negócios e serviços personalizados como alternativa para ampliar as oportunidades de negócios.

“Com o intuito de nos diferenciarmos entre os canais de atendimento, investimos em sistema de gestão de produção e ganhamos qualidade e agilidade nos serviços que prestamos. Com isso, nos preparamos para expandir a atuação para novos ramos”, comenta Edegar Teixeira Lopes, diretor da TL Consultoria em Seguros.

Segundo ele, em função de suas ações estratégicas de atendimento aos parceiros, a Berkley torna-se um canal muito atrativo devido ao mix de produtos disponibilizados. “Desta forma é possível potencializarmos as vendas, ampliando nossa atuação com a linha de produtos para os setores de Garantia, RC, RD, D&O, E&O e Entretenimento, com soluções otimizadas e condições ajustadas aos negócios no momento”, informa.

Para celebrar e estreitar o relacionamento com os novos profissionais parceiros, a companhia promoveu, no dia 16 de agosto, em Caxias do Sul, um encontro com a presença dos executivos da matriz da Berkley. Na ocasião os presentes participaram de um agradável momento junto ao Mestre Bareinha, um especialista em assados e grelhados que compartilhou sua experiência gastronômica.

“Acreditamos muito nesta parceria com uma Assessoria do porte da TL, composta por pessoas com experiência e excelente histórico de relacionamento com os corretores desta parte do Estado”, finalizou Glaucio Costa.

 

Fonte: Assessoria