Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Berkley é a seguradora oficial do 6º ExpoCIST

23 de novembro de 2018

A Berkley Brasil assegura nesta sexta-feira, 23 de novembro, a 6ª edição do Simpósio CIST Clube Internacional de Seguro de Transportes e EXPOCIST, que acontece em São Paulo. O encontro integra o calendário de eventos do mercado brasileiro junto às entidades que trabalham pelo desenvolvimento dos profissionais e mercado de riscos e transportes de carga.

Na ocasião, a Berkley oferece coberturas do seu produto multirrisco voltado a eventos de diferentes gêneros, entre elas Responsabilidade Civil, RD Equipamentos e Acidentes Pessoais.

Durante o simpósio estarão reunidos importantes players, entre eles embarcadores, transportadores, operadores logísticos, academia, corretoras, seguradoras, resseguradoras, além dos serviços relacionados ao setor como consultorias em Gestão de Riscos, consultorias jurídicas, agentes de carga, gerenciamento de carga e regulação de sinistros.

Para a Berkey, a iniciativa do CIST é de extrema importância para o segmento, tendo em vista o recente cenário econômico que impactou o mercado brasileiro nos últimos dois anos. “Reunir os principais players que representam o setor é o caminho para discutir os principais desafios relacionados ao dia a dia do transporte de cargas. Os últimos dois anos foram bem desafiadores para a área de Transportes, porém, o que se projeta para 2019 é animador. Estar em um evento deste porte é de extrema importância para a troca de experiências e ideias valorosas para este futuro promissor”, ressalta o superintendente de Transportes da Berkley, Thiago Tardone.

 

Fonte: Assessoria