Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Berkley é a seguradora oficial da 5ª Convenção da Lojacorr

10 de março de 2017

Mais uma vez a Lojacorr estará reunida na cidade de Curitiba e nesta edição os Corretores da Rede terão a oportunidade de discutir sobre os rumos do mercado de seguros para os próximos anos e as inovações e tendências tecnológicas para o setor.

A Berkley, como apoiadora e seguradora oficial da  5ª Convenção Nacional da Lojacorr, que acontece nos dias 09 e 10 de Março, na Expo Unimed Curitiba (PR), estará presente através dos seus executivos que divulgarão as linhas de produtos e os diferenciais da companhia.

O encontro será garantido através do seguro RC Eventos da Berkley. De acordo com a subscritora do Departamento de Entretenimento da companhia, Michelli Menezes, a importância deste seguro está na garantia que o proponente terá, caso ocorram danos materiais e corporais a terceiros. “O produto é um multirisco, com garantia desde a montagem à desmontagem, equipamentos diversos, assim como a realização do evento em si. Redesenhamos o sistema de cotação trazendo melhorias para o corretor, o qual poderá cotar e emitir rapidamente suas apólices atendendo às exigências de seus clientes”.

SERVIÇO

Para mais informações sobre a 5ª Convenção Nacional da Lojacorr, acesse: http://lojacorr.com.br/convencao/2017/

Fonte: Bianca Notário