gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

BB Seguros facilita a contratação de seguros residenciais via web

02 de outubro de 2015

O objetivo é trazer mais clareza na hora da contratação do seguro e, ao mesmo tempo, incentivar ações de natureza socioambiental que norteiem os negócios da seguradora

imovel-na-webAgora está mais fácil contratar os seguros BB Seguro Residencial e BB Seguro Residencial Estilo. Em um formato mais prático, amigável e intuitivo, ambos podem ser adquiridos pela internet, de maneira totalmente segura.

Outra vantagem para os clientes do banco é a possibilidade de comparação entre os planos de assistência disponíveis, facilitando a decisão sobre qual deles escolher.

“Nosso pioneirismo no ambiente digital traduz-se em clareza de informações, praticidade para o cliente e compromisso com a sustentabilidade. O objetivo é simplificar as informações na hora da contratação do seguro e, ao mesmo tempo, incentivar ações de natureza socioambiental que norteiem os negócios da seguradora”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

O plano de “Assistência Básica” inclui os serviços de chaveiro, hidráulica, eletricista, desentupimento, vidraceiro, serviço de vigia, cobertura provisória de telhados, conserto de aparelhos de linha branca, assistência em antenas, instalação de olho mágico e lubrificação de fechaduras e dobradiças.

Há, ainda, outros planos de assistência que podem ser contratados e atender a diversas necessidades, como o descarte Inteligente de móveis, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.

“Os brasileiros já têm a cultura do seguro de automóvel enraizada e, aos poucos, vêm percebendo também a importância de segurar o imóvel, que é um bem muito mais valioso, para o qual demora-se mais tempo para adquirir”, afirma Jabis Alexandre, diretor geral de seguros Massificados do GRUPO BB E MAPFRE.

O vasto leque de opções para ajudar nas emergências no lar é, na opinião do diretor, um dos grandes atrativos do seguro, responsáveis pelo crescimento da modalidade nos últimos anos.

De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), o volume de prêmios de apólices de seguro residencial cresceu cerca de 3,6% nos últimos 12 meses. No BB E MAPFRE, o crescimento foi de 15,3% em 2014.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa

ALE