Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Banda Living In The Shit se apresenta neste sábado em Maceió

18 de janeiro de 2023

Barba de Gato também faz parte do line up do evento, que acontece no Giramundo Beach Bar, na Garça Torta

Verão, cerveja e muito rock and roll! Isso é só um pouco do que vai rolar neste sábado (21) no melhor verão alternativo do litoral norte. Direto do túnel do tempo para o Gira Beach Bar, iremos receber a saudosa banda Living in the shit com um repertório cheio de clássicos. O evento conta com a apresentação da banda de blues Barba de Gato e a discotecagem dos Dj Rapha e Dj Binho Sound.

O “Living” para os íntimos, tinha ótima relação com a (banda) Eddie de Olinda, até mesmo por causa das similaridades estéticas (basta ouvir Sonic Mambo) de ambas na época. E tocaram juntos em muitos festivais independentes em Recife e Maceió. Na década de 90, o movimento mangue começou a se agitar em Recife. Enquanto isso, na cidade vizinha, Maceió, surgia o Living In The Shit conta com apenas um integrante de sua formação original, Eduardo Quintela (voz e guitarra) e ganha reforço com André Meira (baixo e voz) e Rodrigo Peixe (bateria).

O som do Living mudou com o tempo, a veia punk encontrou o reggae e o funk, e veio o disco de estréia, “Chá Magiológico”. Um som pra frente demais! Grooves incríveis, riffs de guitarra furiosos e músicas que todo mundo adora cantar até hoje. O Living também tem o mérito de ter sido a primeira banda independente alagoana que caiu na estrada Brasil afora. O grupo tocou no Abril Pro Rock e Rec Beat e em São Paulo participou e venceu o antigo programa da MTV, ULTRASSOM.

Já a banda Barba de gato tem mais de 20 anos de história e é encabeçada pela dupla de fundadores Fred Holanda (voz e gaita) e Daniel Gontijo (voz e guitarra), o grupo também apresentará canções do seu álbum “Envelhecido Em Barril de Carvalho”, lançado em 2016.

Completa o time da cozinha Junior Bocão (baixo e voz) e Rodrigo Peixe (bateria), músicos que também fazem parte de projetos renomados como Mopho, Divina Supernova, Cris Braun e Wado. A apresentação também contará com a participação de Thiago Barros, guitarrista da formação original

Serviço:

Atrações: Living In The Shit, Barba de Gato, Dj Rapha e Dj Binho Sound
Local: Giramundo Beach Bar (Garça Torta)
Quando: Sábado / 21 de Janeiro
Horário: 13h
Couvert: R$ 15