Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Baile da Vogue 2022:  MDS Brasil foi a corretora responsável pelo seguro de RC

02 de maio de 2022

Baile da Vogue 2022:  MDS Brasil foi a corretora responsável pelo seguro de Responsabilidade Civil do evento   

Pelo quarto ano seguido, a marca será a responsável pelo seguro RC Eventos da noite de gala 

São Paulo, maio de 2022 – Pelo quarto ano consecutivo, a MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, foi a corretora de seguros oficial do Baile da Vogue 2022.  Após dois anos de pandemia, a tradicional festa carnavalesca aconteceu no último dia 29 de abril, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, sob o tema “Brasilidade Fantástica”

Referência em respaldo a eventos sociais, culturais, corporativos e de entretenimento, a MDS Brasil disponibilizou o Seguro Responsabilidade Civil Eventos. Conhecido como RC Eventos, o produto auxilia no gerenciamento e contenção dos riscos que envolvem as marcas organizadoras em caso de danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros. “O RC Eventos é um grande aliado para situações que fogem ao controle durante festivais, shows, feiras e outros e, por ser feito sob medida, auxilia de forma precisa na identificação, gestão, controle e minimização dos incidentes para que os shows e atrações sigam sem interrupções”, explica Thiago Tristão, Vice-presidente de Riscos Corporativos da MDS Brasil e CEO da MDS Reinsurance Solutions.

Tradição

O tradicional Baile da Vogue é realizado há 17 anos com edições em São Paulo e, desde 2020, no Rio. A mudança de endereço foi uma forma de apoiar e explorar a diversidade carioca. A última festa foi realizada no Copacabana Palace, com o tema “Jardim das Delícias”. 

Nesta edição além de Ivete Sangalo, a noite contou com um line-up especialíssimo de atrações musicais: Valentina Luz, DJ Marlboro e Heavy Baile que agitaram o salão com suas playlists animadíssimas. Preta Gil comandou o palco como Mestre de Cerimônia. 

Incentivo e proteção a eventos 

Conectados por meio do #MDSGO, pilar estratégico da MDS que engloba uma série de ações em prol da sociedade e da cultura e tem como objetivo incentivar iniciativas de arte, esporte e entretenimento como forma de unir as pessoas e promover uma evolução social, as marcas seguem em perfeita sintonia. “Ser a corretora do Baile da Vogue pela quarta edição seguida reforça a nossa expertise no mercado de gestão de risco e reafirma o nosso compromisso em oferecer um seguro de fácil contratação e com coberturas completas”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink. 

A MDS Brasil já atuou em grandes superproduções, como Jornada Mundial da Juventude, Jogos Olímpicos Rio 2016, Rock in Rio 30 anos, Disney Magic Run Rio de JaneiroSão Paulo Oktoberfest, Havan Liberty League of Legends, entre outros shows, musicais e ações esportivas.