Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Awin lança ferramenta de Inteligência Artificial

19 de abril de 2022

Awin lança ferramenta de Inteligência Artificial que automatiza o encontro entre influenciadores, editores e anunciantes

Empresa apresenta nova solução para o marketing de afiliados de recomendação de editores orientada à descoberta de influenciadores e anunciantes pelos anunciantes

A Awin, uma das maiores especialistas em marketing de afiliados do mundo, lançou uma nova solução de recomendação de parceiros. A nova ferramenta desenvolvida pela empresa gera automaticamente até 25 parceiros recomendados diariamente, que podem ser encontrados na guia “Recomendações” do Diretório de Afiliados. Dessa forma, os anunciantes têm a opção de clicar para acessar os detalhes completos do perfil do editor ou simplesmente convidar os parceiros recomendados diretamente desta página.

A nova solução se baseia utiliza machine learnig para acelerar o encontro entre parceiros e anunciantes, como conta Rodrigo Genoveze, country manager da Awin Brasil. “Nossa nova ferramenta de recomendação de editores simplifica o processo demorado de descoberta e recrutamento de parceiros. Construída usando lógica de aprendizado de máquina, essa ferramenta de recomendações sugere editores relevantes com base em métricas de desempenho e parcerias de marcas semelhantes na rede”, afirma o executivo.

Rodrigo Genoveze, country manager da Awin Brasil

 

Genoveze ressalta que quanto mais frequente é a interação com a ferramenta, mais eficaz ela se torna na descoberta de parceiros pelos anunciantes: “As recomendações evoluem e melhoram continuamente à medida que os anunciantes se envolvem com o relatório, produzindo portfólios de parceiros poderosos e diversificados que alcançam novos públicos e aumentam as receitas dos anunciantes”, explica o country manager da Awin

O executivo da Awin ressalta ainda que “para continuar otimizando as recomendações que os anunciantes recebem, é recomendável a classificação de cada um deles. Avaliar e interagir com eles fornece feedback ao nosso algoritmo, o que melhora a qualidade das recomendações futuras, além de desbloquear novas sugestões de editores.”

Essa nova solução de recomendação de editores da Awin, está disponível para todos do mercado que desejam automatizar aspectos demorados de descoberta e recrutamento de parceiros para, assim, construir diversas parcerias e alcançar novos consumidores.

Para mais informações sobre como usar a ferramenta é interessante visitar o Centro de Sucesso Awin. Caso, o anunciante esteja pronto para escolher novas parcerias para sua marca, ele deve fazer login em sua conta da Awin ou entrar em contato com a empresa de marketing de afiliados para obter mais informações sobre como acessar a diversificada rede de editores e influenciadores.