Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Auxiliadora Corretora de Seguros comemora 32 anos de atividades

31 de outubro de 2015

Marca da Imobiliária Auxiliadora Predial, corretora possui foco em seguros imobiliários

boloA noite da quarta-feira (28) foi festiva para a Auxiliadora Corretora de Seguros, que comemorou seus 32 anos de atividades ininterruptas em coquetel na sua sede, em Porto Alegre. Cerca de 60 pessoas, entre amigos, seguradores, parceiros e clientes da Corretora, além de representantes da SulAmérica, Patricia Disconsi, da Porto Seguro, Karen Severo, e da Tokio Marine, Cleoberto. O vice-presidente da Auxiliadora Predial, Cristian Volcker, também prestigiou o momento.

Há 32 anos atrás, a Imobiliária Auxiliadora Predial buscou desenvolver novos negócios lançando a Corretora de Seguros. “Procuramos qualificar e desenvolver este nicho de mercado no Rio Grande do Sul”, complementou o Diretor de Condomínios, Roger Luciano.

A empresa possui foco em seguros para condomínios, fiança locatícia, para condôminos, para proprietários, residencial, comercial, na área de aluguéis e tudo que envolver o mercado imobiliário. “A nova lei do inquilinato nos proporcionou fazer seguros complementares àqueles já existentes, o que veio a acrescentar bastante e como temos uma grande carteira, nossa responsabilidade só aumenta ano a ano por isso e pelo nome consolidado da marca”, conta a diretora Adalina Marques.

Adalina também reforçou a importância da equipe e de conscientizar os clientes da importância da proteção através do seguro. “Vemos tragédias e sinistros grandes acontecendo, há pouco houve uma explosão num condomínio e estamos trabalhando com isso porque eram nossos clientes. O seguro é algo necessário mesmo que a gente não pense em usar”, finalizou.

Fonte: Júlia Senna | JRS Comunicação