Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Assurant é eleita uma das melhores Instituições Financeiras para trabalhar no Brasil

27 de setembro de 2022

Empresa é destaque no ranking nacional na categoria “Seguradoras”

Clique Para Download

Equipe Assurant celebra 20 anos da empresa no Brasil

São Paulo, 27 de setembro de 2022 — A Assurant, líder global em produtos e serviços empresariais que apoia, protege e conecta as principais compras dos consumidores, foi reconhecida pelo segundo ano entre as 10 Melhores Instituições Financeiras para Trabalhar no Brasil na categoria “Seguradoras”, de acordo com o ranking do Great Place to Work®. A empresa já havia conquistado por sete anos consecutivos o Prêmio de Melhor Empresa para Trabalhar Regional.

Clique Para Download

Raquel Rabelo, diretora de Recursos Humanos da Assurant

Para Raquel Rabelo, diretora de Recursos Humanos da Assurant, este reconhecimento demonstra um caminho de constante evolução nas práticas de gestão e bem-estar da companhia. “Pelo sétimo ano fomos reconhecidos com excelência em Barueri e Região, além de sermos destaque nacionalmente. Essa é uma realização de todo empenho junto aos nossos colaboradores, proporcionando troca e crescimento constante balizado em nossa cultura de diálogo transparente e respeito às pessoas”, afirma.

A avaliação do índice de confiança e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas são as bases da metodologia utilizada pelo Great Place do Work®. A divulgação das empresas premiadas aconteceu em no dia 26 de setembro, durante evento em São Paulo.