Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Assim Saúde conquista nível máximo de excelência no atendimento ao cliente

24 de setembro de 2021

Assim Saúde conquista nível máximo de excelência no atendimento ao cliente no site Reclame Aqui

O Grupo Assim Saúde acaba de conquistar o selo RA1000, concedido pela plataforma de avaliações Reclame Aqui, sendo a única empresa do setor de saúde do estado do Rio de Janeiro a receber a certificação neste ano. Em âmbito nacional, apenas duas empresas do segmento conseguiram o selo, sendo o Assim Saúde uma delas. O reconhecimento representa o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente, de acordo com os critérios de avaliação do site.

“Foram quase quatro anos de muita dedicação e esforço da equipe da Gerência de Relacionamento, que envolveu planejamento estratégico, capacitação, reuniões e fóruns, em busca de reverter a visão de outras áreas da empresa sobre a necessidade de melhoria da experiência do cliente. Nosso time está extremamente feliz e realizado, pois alcançar a pontuação de 8,9 na avaliação do Reclame Aqui, traduz a qualidade de todos os canais de relacionamento que o Assim Saúde possui, que somam mais de dois milhões e 400 mil interações com o cliente ao ano”, comemora Érico Portugal, gerente de Relacionamento do Assim Saúde.

O site Reclame Aqui é a principal fonte de pesquisa quando o cliente deseja conhecer a reputação de uma empresa brasileira. Para alcançar o selo RA1000, é necessário que a empresa atenda a todas as qualificações propostas de avaliação durante, pelo menos, um ano, além de passar por uma rigorosa auditoria técnica feita pela equipe do site. O grau de eficiência no atendimento prestado pela empresa é mensurado desde o nível “não recomendada” até o “RA 1000”, e tem como base o grau de satisfação do cliente, que teve um problema real resolvido com efetividade.

“O nosso compromisso é garantir a melhor experiência do cliente com a nossa empresa e, caso precise, estamos sempre prontos a encontrar caminhos para transformá-la, oferecendo um atendimento acolhedor, resolutivo e que ocorra por meio do canal de preferência do consumidor. Por essa razão, o Grupo investe constantemente em transformação digital, revisão de processos, treinamentos e capacitação de equipe”, explica Portugal.

Sobre o Assim Saúde

O Assim Saúde é o maior grupo empresarial verticalizado de saúde do Rio de Janeiro e conta com mais de 740 mil clientes. Possui a maior rede própria de hospitais e centros médicos no Rio e Grande Rio e está presente em 27 municípios do estado. Atua com mais de mil médicos e profissionais de saúde especializados, além de ter ampla rede credenciada para exames, internação e terapia intensiva. Tem como premissa prover atendimento humanizado e de excelência, em favor da qualidade de vida e bem-estar de todos os seus beneficiários, com investimentos tecnológicos, expansão e modernização contínua de seus serviços e rede de assistência.