gratta-180x90

Seguro Notícias

O seu portal de seguros

Artista plástica alagoana realiza trabalho em parceria com Ibratin em comunidade de Paripueira

09 de novembro de 2021

As crianças fazem parte da comunidade da IBAYS, localizada no município de Paripueira, litoral norte alagoano

A arquiteta e artista plástica alagoana, Verinha Gama, em parceria com a fábrica Ibratin Tintas e Texturas, realizou um trabalho com cerca de 80 crianças pintando de forma lúdica uma árvore com pilares do amor e do bem. As crianças fazem parte da comunidade da Igreja Batista Apostólica Yahweh Shammah (IBAYS), localizada no município de Paripueira, litoral norte alagoano.

De acordo com a artista plástica, a comunidade trabalhou os frutos do espírito, que se fala do amor, da bondade, da fé, de todos os frutos do bem e junto às crianças que têm de 4 a 12 anos, realizaram um trabalho em um verdadeiro mutirão, carimbando o muro do espaço com as mãos, com intuito de trazer assim uma grande uma grande árvore com os frutos de forma alusiva.

“A Ibratin sempre esteve presente em meus eventos e agora não poderia ser diferente. Antes da pandemia, realizamos cerca de 10 exposições ao ano. Quando recebi esse convite como artista e fui chamada para participar com as crianças fiquei super feliz. Foi um grande desafio, mas com apoio da Ibratin, conseguimos entregar um trabalho lindo”, explicou a artista.

Verinha Gomes contou ainda que esses trabalhos, parcerias e apoio de uma empresa como a Ibratin só agregam e enriquecem ainda mais a sua trajetória.

“Sou artista multidisciplinar, eu não só faço pinturas, como também performance esculturas, posso dizer que a minha trajetória não é linear. Sou arquiteta por profissão e artista plástica há mais de 20 anos e atuo no mercado nacional e internacional, já realizei algumas exposições internacionais em sua galeria, curadoria, direção de arte e sempre pude contar com a Ibratin.