Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Armando Vergílio recebe condecoração do Sincor-PR

23 de maio de 2015

Armando Vergílio recebe mais alta condecoração do Sincor-PR/ Foto: CQCS

Armando Vergílio recebe mais alta condecoração do Sincor-PR/ Foto: CQCS

O presidente da Fenacor, Armando Vergílio, recebeu, nesta quinta-feira (21/5), durante o 6º Simpósio Paranaense de Seguros, a medalha “Tenax et fidelis”(persistente e fiel), condecoração oferecida pelo Sincor-PR. A homenagem se deve à contribuição de Armando Vergílio ao mercado de seguros com a aprovação da lei que permite a inclusão dos Corretores de Seguros na tabela 03 do SuperSimples.

Emocionado, Armando Vergílio fez questão de dividir a homenagem com toda a categoria. “Essa tabela está fazendo toda a diferença para o corretor de médio e de pequeno porte. É uma luta de 12 anos para que a gente pudesse conseguir. E eu queria agradecer muito ao presidente do Sincor-PR, José Antônio, e toda a sua diretoria por essa homenagem”, frisou.

Ele falou também sobre o 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre 08 e 10 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR) e fez um convite aos corretores: “Serão mais de 5.000 participantes. Será o maior e melhor congresso de todos os tempos, nós teremos uma pauta que vai agregar muito valor para o Corretor de Seguros e os demais integrantes do mercado”, assegurou Armando Vergílio.

Fonte: FENACOR, com informações do CQCS