Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Argo Seguros realiza webinar gratuito

25 de setembro de 2018

Ana Carolina Mello, Chief Underwriting Officer | Foto: Divulgação

No próximo dia 04 de outubro, a Argo Seguros vai realizar um webinar sobre seus novos produtos. O treinamento, online e gratuito, será às 10 horas e contará com as presenças de Ana Carolina Mello, Chief Underwriting Officer; Janete Tani, gerente de Property; e Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais.

Os executivos vão apresentar detalhes sobre os seguros para Equipamentos Odontológicos; de Responsabilidade Civil Profissional para Profissionais da Saúde; de Responsabilidade Civil Geral nas áreas de Lazer e Turismo, e também em Ensino e Cultura; e  de Transportes de Cargas com Apólice Anual.

O seguro de Equipamentos Odontológicos garante ao profissional liberal e ao empresário proteção completa para seus equipamentos, como danos acidentais, roubo ou furto qualificado, dentro e fora da clínica.

Na área de Responsabilidade Civil Profissional, a novidade é a cobertura para Profissionais da Saúde contra reclamações relacionadas a alegações de falhas no exercício da atividade profissional de enfermeiros, psicólogos, veterinários, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros prestadores de saúde, tanto na pessoa física como jurídica.

Em Responsabilidade Civil Geral o seguro na área de Lazer e Turismo (clubes, hotéis, pousadas, bares e  restaurantes), protege o segurado contra danos causados a terceiros, sejam eles materiais, corporais ou morais, nas mais diversas situações de risco às quais o negócio está exposto.

Já o Protector RC Geral Ensino e Cultura possui são as mesmas características descritas acima, mas voltadas para existência, uso e conservação das instituições de ensino (berçário; educação fundamental; faculdades; escolas de dança, de línguas, de arte etc). Oferece coberturas contra incêndio, explosão, fornecimento de alimentos e bebidas, painéis de propaganda, pequenas obras de manutenção e reforma do imóvel, além de coberturas exclusivas como excursões turísticas, guarda de veículos, entre outras.

“Será a primeira vez que vamos realizar um webinar com tantas novidades. Será imperdível, porque vamos ampliar consideravelmente o leque de produtos à disposição dos corretores de seguros. Convido todo mundo para participar, dos corretores que nos acompanham desde a nossa chegada ao Brasil, em 2012, àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de trabalhar conosco”, afirma Ana Carolina Mello, diretora da Argo Seguros.

Os interessados em participar do webinar podem acessar o endereço encurtador.com.br/nzCPT (URL encurtada) e fazer sua inscrição.

 

Fonte: Assessoria