Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Argo Seguros realiza 3º Encontro de Corretores Protector

18 de setembro de 2015

Evento contará com palestrantes de sucesso e o Protector apresentará suas novidades ao mercado de seguros

Logo_ArgoSeguros-1O Protector, plataforma digital da Argo Seguros Brasil, realizará no dia 27 de outubro (terça-feira), a partir das 8h30, o 3º Encontro de Corretores Protector. O evento apresentará para os corretores parceiros as novidades Protector e tendências do mercado com profissionais renomados que irão ministrar palestras e trocar experiências com os corretores de seguros.

Com vagas limitadas, o evento Protector tem a expectativa de receber 250 corretores de seguros que querem saber mais sobre o serviço e produtos que a plataforma digital oferece, ou seja, uma venda com conteúdo, de forma eficiente e com escala. Além disso, o Protector levará informações atualizadas aos parceiros sobre as tendências do mercado e, consequentemente, os manterá a frente dos outros corretores.

“Estamos com grande expectativa de fazer um evento de sucesso, assim como nos outros anos, deixando os convidados à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas. Queremos que nossos parceiros possam se atualizar sobre as funcionalidades do Protector, conhecer novos produtos e entender melhor o atual cenário de mercado tecnológico que estamos vivendo. Com todas as ferramentas que disponibilizamos, os corretores conseguem prospectar novos clientes e fidelizar sua carteira de segurados por meio de um processo digital e eficiente”, explica Roberto Uhl, Gerente de Canais Digitais da Argo Seguros Brasil.

Dentre os palestrantes confirmados estão nomes renomados do mercado, como Dado Schneider, Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS, com mais de 20 anos de experiência, é mestre da comunicação e entendimento do mercado tecnológico. Com passagem por grandes empresas, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil.

Cláudia Simplício, corretora com 15 anos de experiência no mercado, será outra convidada. Já fundou três corretoras de seguros. Ela irá apresentar como o surgimento da tecnologia alavancou seus negócios e as diversas formas de encontrar e prospectar clientes por meio do uso da internet.

As inscrições para o 3º Encontro de Corretores Protector podem ser feitas pelo link: https://eventioz.com.br/argo-protector

Serviço

3º ENCONTRO DE CORRETORES PROTECTOR
Data: 27/10/2015
Horário: 08h30 às 16h30
Local: Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71- Centro, São Paulo, SP.
Link para inscrições https://eventioz.com.br/argo-protector

Sobre o Protector

O Protector é uma plataforma online de distribuição de seguros, que permite aos corretores uma nova experiência para a aquisição de seguros, de forma desburocratizada e múltiplas formas de pagamentos. Com custos adequados e produtos de amplas coberturas, os corretores e segurados Protector poderão contar com os aplicativos Protector e uma estrutura de atendimento formada por profissionais especializados e exclusivamente dedicados a atender as suas demandas e necessidades. Atualmente são, 10 produtos disponíveis, com mais de 11000 segurados e 1000 corretores parceiros.

Fonte: PiaR COMUNICAÇÃO