Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

April anuncia seguro para agências e novas parcerias

28 de março de 2017

Por Luiz Marcos | Mercado e Eventos

A April Brasil implementa a partir desta segunda quinzena de abril, o seguro de viagens White Label, através da qual a agência de viagens cadastrada poderá utilizar um sistema de emissão que permite realizar toda a operação de compra e comercialização do produto, sem intermediários. De acordo com o diretor Comercial da April, Agnaldo Abrahão a proposta é implementar a nova ferramenta em pelo menos 1.500 das 3.500 agências cadastradas. “Pelo novo sistema você tem toda facilidade de emissão, num modelo semelhante ao utilizado pela OTA e com a garantia do comissionamento normal”, adiantou.

Outra novidade, que começou a funcionar no início deste mês é o Compra Protegida, um seguro que garante a quem compra um pacote de viagens financiado pelo cartão de crédito, coberturas para casos como invalidez, desemprego ou morte. “Nos tempos de crise, você não sabe o dia de amanhã e, com esse tipo de cobertura, a agência tem maiores garantias de não ter que arcar com um prejuízo maior”, explica.

Sobre novas parcerias, Agnaldo Abrahão adiantou que está sendo fechado com a Avis Rent a Car um acordo para que clientes da locadora possam ter seguro nas viagens nacionais e internacionais.O dirigente prevê para esse ano um incremento de pelo menos 30% nas vendas. “Para isso estamos reforçando nossa presença em algumas praças. Abrimos escritórios em Porto Alegre e Recife além de novas instalações em Salvador”, disse. Durante a Convenção anual da April, o executivo destacou três importantes pilares na estratégia da empresa

“Além da importância da integração e união da equipe é fundamental que tenhamos sempre a possibilidade de oferecer produtos adequados ao cliente, lembrando que a April tem como diferenciais dos seus concorrentes suporte Comercial e Assistência.