Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Aplicativo da Porto Seguro ajuda Corretor a fidelizar

10 de outubro de 2018

O aplicativo Trânsito+gentil, do Porto Seguro Auto, presenteia mensalmente os 10 motoristas mais gentis no trânsito, que tiveram a melhor colocação no ranking mensal. Com premiações de R$ 200 a R$ 4 mil, com a possibilidade de trocá-los por viagens, TVs, celulares, entre outros, o app também é uma ótima opção para os jovens motoristas que querem obter descontos de até 35% no Porto Seguro Auto.

Desta forma, o app também é uma oportunidade para o Corretor conquistar novos clientes e fidelizar, ainda mais, quem já tem o Porto Seguro Auto por conta dos descontos e prêmios. “Além de ampliar o relacionamento com o cliente, proporcionando melhores condições na aquisição ou manutenção da apólice, gerar novos negócios e ampliar a parceria entre a companhia e o Corretor”, afirmou Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto.

Por conta disso, é importante que o Corretor entenda o funcionamento do aplicativo. Só de baixar e se cadastrar no app Trânsito+gentil, o usuário já ganha 3% de desconto. Além disso, nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, os motoristas com zero ponto na habilitação somam mais 7%, podendo chegar a 10% de desconto no total.

Os condutores de 18 a 24 anos podem ganhar, ainda, até 15% pela maneira como dirigem e mais 10% de desconto no Porto Seguro Auto, realizando cursos online de Direção Segura e Emocional. Lembrando que o app está disponível gratuitamente para segurados e não segurados Auto. Todo mundo pode baixar e usar.

“O Corretor será um disseminador e influenciador da gentileza no trânsito. Ele, inclusive, poderá propor uma competição no aplicativo com seus clientes e montar um grupo na aba “amigos” para estimular o uso e o bom comportamento no trânsito”, completou Jaime Soares.

Saiba mais sobre o aplicativo: http://www.transitomaisgentil.com.br/o-app/
Confira o ranking dos melhores colocados de junho: http://www.transitomaisgentil.com.br/ranking/

 

Fonte: Assessoria