Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

ALLIANZ lança seguro para carros e motos do BMW Group

08 de dezembro de 2015

Produto pode ser adquirido no momento da compra do veículo e está disponível para as marcas BMW, MINI e Motorrad

Série 3 GT

Série 3 GT

A partir desta segunda-feira, 7, a Allianz Seguros e o BMW Group Serviços Financeiros passam a comercializar seguro de automóvel e de motocicleta dentro de concessionárias da montadora de todo o Brasil – o produto será vendido por um corretor, o principal canal de vendas da seguradora, e será voltado aos veículos 0km e seminovos das marcas BMW, MINI e Motorrad.

O produto chega com diferenciais, como possibilidade do proprietário incluir o valor do prêmio do seguro no financiamento do veículo por meio do BMW Group Serviços Financeiros e contratar verba adicional de R$ 3 mil (por sinistro) para despesas extraordinárias. A apólice é emitida no momento da contratação do seguro, oferecendo guincho sem limite de quilometragem e assistência 24 horas. Existe ainda a opção de franquia reduzida para automóveis.

O Seguro Auto BMW e o Seguro Auto MINI oferecem cobertura completa para vidros (para-brisa, faróis de Xênon ou de LED, lanternas e retrovisores) – inclusive blindados -, vinte dias de carro reserva em caso de sinistro, desde que o veículo esteja no período de garantia e seja reparado em uma concessionária da marca, e garantia de 0km por até 180 dias.

O Seguro BMW Motorrad tem como diferenciais exclusivos a extensão de perímetro, que garante a cobertura em todo o Mercosul e Chile, e emissão da Carta Verde que também oferece a cobertura contra terceiros para motos cuja região de circulação contratada na apólice seja RS, SC, PR ou MS, além de opção de contratação de cobertura para acessórios e equipamentos originais, em caso de colisão.

Os clientes que contratarem o seguro ainda podem contar com o serviço de reparos residenciais emergenciais como contenção de vazamentos, desentupimento, eletricista, entre outros.

Fonte: Assessoria