Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Allianz disponibiliza seguro Viagem para venda via corretor

26 de abril de 2022

Parceiros de negócios da companhia agora podem ofertar pacotes exclusivos, com limites de coberturas diferenciados

São Paulo, abril de 2022 – Allianz Seguros, em parceria com a Allianz Partners, empresa do Grupo Allianz, passa a disponibilizar o produto Allianz Travel para comercialização via corretor. O seguro continua com os mesmos atributos já conhecidos, com o diferencial da oferta de pacotes exclusivos, com limites diferenciados para as coberturas de despesas médicas e hospitalares, despesas odontológicas, cancelamento e interrupção de viagem, entre outras.

“A Allianz é líder mundial em seguro Viagem e oferece uma série de coberturas e vantagens que fazem dessa solução uma das mais completas do mercado”, diz David Beatham, diretor executivo de Automóvel, Massificados e Vida da Allianz Seguros. “Embora alguns países não exijam a contratação de um seguro para a entrada do turista, vale lembrar que o produto é essencial para garantir tranquilidade e apoio necessário ao segurado durante toda a viagem internacional e, inclusive, nacional”, acrescenta o executivo.

“Nossos principais parceiros de negócios agora podem oferecer aos seus clientes um seguro Viagem com a marca Allianz, fazendo a distribuição dessa solução de uma maneira simples e ágil. A novidade chega como um diferencial ao corretor, que além de diversificar o seu portfólio Allianz, ganha um produto com qualidade já reconhecida em todo o mundo”, pontua a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros.

O Allianz Travel traz, entre suas principais coberturas, indenizações em caso de despesas médicas, hospitalares e odontológicas, morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e cancelamento e interrupção da viagem. Despesas farmacêuticas e relacionadas à fisioterapia também estão inclusas, assim como despesas jurídicas, extravio de bagagem e hospedagem após alta hospitalar. Os segurados ainda têm acesso gratuito ao serviço de telemedicina, com atendimento realizado por médicos especialistas, desconto em teste RT-PCR e coberturas garantidas em casos de Covid-19, sem custo adicional.

Os clientes podem acionar a Allianz diretamente via WhatsApp, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e também possuem descontos no aluguel de carros e em pacotes turísticos, além de acesso ao Clube do Viajante e ao Clube de Descontos Allianz, que oferecem vantagens em serviços como intercâmbio, free shop, salas vips dos aeroportos e muito mais.