Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

AIG comemora 70 anos de operação no Brasil

12 de fevereiro de 2019

Em comemoração aos seus 70 de operação no Brasil e 100 anos no mundo, a AIG lança o site AIG 70 anos. Neste novo canal, a companhia mostra sua experiência e sua história, que a preparam para os desafios que as novas tecnologias apresentarão ao mercado se seguros. No site, a AIG também destaca seu compromisso com a sociedade e os valores da empresa, por meio das iniciativas de voluntariado e em prol da diversidade e inclusão.

“A história da AIG no Brasil é marcada pela inovação e pioneirismo. Logo no início de nossa operação, já éramos destaque entre as seguradoras internacionais que operavam no país. À medida que acompanhamos o desenvolvimento do mercado brasileiro, inovamos com seguros pioneiros, como o Ambiental, D&O, Fusões & Aquisições, e Riscos Cibernéticos”, afirma Fabio Oliveira, CEO da AIG. “A busca contínua pela inovação sempre fez parte da cultura da companhia”, completa Fabio.

Com essa experiência e ciente de sua contribuição para a disseminação da cultura de seguros no país, a AIG já tem um olhar voltado aos novos caminhos da ciência e tecnologia para seguir acompanhando as necessidades de seguros de uma sociedade em constante evolução.  “Não podemos parar. Estamos trabalhando para os próximos 70 anos, sempre atentos à nossa missão de ajudar pessoas e empresas a tomar decisões de maneira informada, que lhes permitam estar mais seguros, oferecendo experiência profissional e entendimento sobre riscos”, completou o executivo.

Para conhecer mais a história da AIG no Brasil e sua visão de futuro, acesse: AIG 70 anos.

 

Fonte: AIG