Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Agronegócio ganha ciclo de eventos em Goiás

05 de setembro de 2015

Sede do Sincor-GO

Sede do Sincor-GO

Goiânia (GO) sediará, no dia 8 de setembro, o primeiro seminário “Melhores Práticas para a Sustentabilidade do Agronegócio”, realizado pela Escola Nacional de Seguros em parceria com o Grupo Segurador BB e Mapfre. O objetivo é apresentar as melhores práticas para a gestão sustentável dos recursos naturais e financeiros a fim de garantir a perenidade do agronegócio.

No evento, que acontecerá no auditório do Sincor-GO, a partir das 18h, especialistas em sustentabilidade e agronegócio irão palestrar sobre os temas Gestão Sustentável de Recursos Naturais, Gestão Sustentável de Insumos e Gestão Sustentável de Recursos Patrimoniais e Financeiros.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no link acima, onde mais informações estão disponíveis. Vale lembrar que as vagas são limitadas. Outros detalhes podem ser obtidos através do e-mail unidadego@funenseg.org.br ou dos telefones (62) 3945-1210 / 1214.

Próximos encontros. Além de Goiânia, outras cidades onde o agronegócio é bastante desenvolvido também receberão o seminário: em setembro, Maringá (PR), no dia 22, e Passo Fundo (RS), no dia 29; no dia 15 de outubro será a vez de Dourados (MS); fecham a programação Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG), nos dias 5 e 19 de novembro, respectivamente.

As inscrições estão abertas para todos os encontros, os interessados devem clicar no nome da cidade e seguir o passo a passo para confirmar presença.