Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Aconseg-RJ participa do almoço de lideranças do mercado segurador

15 de dezembro de 2017

O presidente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), Luiz Philipe Baeta Neves, participou nesta quarta-feira, 13 de dezembro, do Almoço das Lideranças do Mercado Segurador. O evento, promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), contou também com a entrega do 7º Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros.

Na ocasião, o presidente da Confederação, Márcio Coriolano, afirmou que o fechamento de 2017 para o setor registrará crescimento de dois dígitos, contrariando as previsões. “Esse avanço também foi sentido pelas assessorias de seguros, algumas seguradoras parceiras tiveram crescimento de produção acima de 40%, fortalecendo ainda mais a parceria da Aconseg-RJ com essas companhias que atuam no estado do Rio de Janeiro”, afirma Baeta Neves.

Dois livretos da série Fundamentos da CNseg também foram lançados durante o encontro, no Copacabana Palace, no Rio, ampliando as fontes de consultas para os mais variados públicos sobre os produtos do mercado. Os livretos fazem parte do Programa de Educação em Seguros, criado em 2016 pela entidade.

 

Fonte: VTN