Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Abertas inscrições para evento gratuito sobre transformação digital na educação

18 de julho de 2022

O evento será realizado online e presencialmente no Tiradentes Innovation Center, do Grupo Tiradentes

por Carol Amorim – Algo Mais Consultoria e Assessoria

Um evento gratuito sobre transformação digital na educação será promovido no dia 28 de julho, às 14h, no Tiradentes Innovation Center, o TIC do Grupo Tiradentes, em Aracaju, Sergipe. Apesar da localidade, o evento também será realizado online para todo o Nordeste. As inscrições já estão abertas e, para quem participar, os certificados serão disponibilizados.

Durante o evento, serão realizadas palestras sobre transformação digital, mercado educacional, processo de digitalização e uso do game Minecraft em sala de aula. Na ocasião, ainda haverá o lançamento inédito do notebook Samsung Galaxy Book Go no Nordeste.

“Esse evento fortalece o papel do TIC como impulsionador do desenvolvimento de soluções, negócios e novas tecnologias que impactem a economia, a sociedade e o futuro da educação”, avalia Leonardo Sales, Coordenador de Marketing e Produtos Educacionais do Tiradentes Innovation Center.

Sales ainda ressalta que os participantes do evento, além de conhecerem o novo aparelho a ser lançado no mercado, ainda terão a oportunidade de ter acesso a palestras que inspiram, ministradas por Domingos Machado, presidente do centro e vice-presidente de estratégia, tecnologia e inovação do Grupo Tiradentes; Danis Brentel, gerente de vendas educacional da Samsung Brasil; Danielle Andrada, diretora da Eduinfo; Grace Gonçalves, representa do Minecraft  e Danilo Yoneshige, CEO da Layers Education.

O evento terá como público-alvo os gestores educacionais de escolas da região Nordeste, mas também irá abranger professores, estudantes e entusiastas de tecnologia.

O encontro é uma realização da Eduinfo em parceria com o centro de inovação, a Unit, Samsung e Layers. As inscrições podem ser feitas através do https://doity.com.br/lancamento-samsung-galaxy-book-go-no-nordeste.