Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Abertas inscrições para Diretor sem Fronteiras em Joinville

06 de março de 2016

Convite_DSF_13.02O SindsegSC e o Grupo de Trabalho de Joinville realizarão no dia 15 de março, uma edição do programa Diretor sem Fronteiras na cidade. A palestra tem o objetivo de levar aos profissionais das seguradoras associadas conhecimentos e atualizá-los sobre temas essenciais do dia a dia do mercado de seguros.

Os palestrantes serão Edson Luiz Luceiro de Oliveira e Lodi Sodré, que apresentarão os temas “Regulação de Sinistros, Novas Tecnologias Aplicadas, Fornecimento de Peças” e “Lei do Desmanche e DPS – Declaração Pessoal de Saúde”.

Edson Luiz Luceiro de Oliveira é securitário, graduado em direito na Universidade Luterana do Brasil/RS, com experiência de 26 anos no mercado de seguros. Atualmente exerce o cargo de Gerente de Sinistros Motor/Property nos estados de SC e RS, na *** Seguros S/A.

Lodi Sodré é Assessor Jurídico do SindsegSC, formado em direito pela Furb e pós-graduado em Gestão de Seguros. Atua há 21 anos como advogado, e possui 30 anos de experiência no mercado de seguros.

O evento terá início às 18h30min com café receptivo, e acontecerá no Hotel Bourbon, na Rua Visconde de Taunay em Joinville.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e já estão abertas no Portal SindsegSC, sendo que estão disponíveis somente para profissionais que atuam nas seguradoras associadas ao Sindicato.

Serviço:

Evento: Diretor sem Fronteiras com os temas “Regulação de Sinistros, Novas Tecnologias Aplicadas, Fornecimento de Peças” e “Lei do Desmanche e DPS – Declaração Pessoal de Saúde”.

Local: Hotel Bourbon, Rua Visconde de Taunay, nº 275 em Joinville

Horário: 18h30min com café receptivo

Inscrições: Acesse aqui – disponíveis somente para associados

Realização: SindsegSC e Grupo de Trabalho de Joinville

Fonte: Segs