Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Chega a Penedo ‘San Martin’ corretora de seguros

07 de junho de 2016

sanmartinFoi inaugurada na sexta-feira (04) mais um empreendimento comercial em Penedo que com certeza será um sucesso na cidade. Trata-se da corretora de seguros, Sant Martin, unidade Penedo | Santa Luzia, que possui a administração do jovem Diogo Farias.

A SAN MARTIN CORRETORA DE SEGUROS, atua no mercado desde 1995, e a mais de duas décadas se apresenta como uma corretora de seguros convencional no país. Com destaque a um tratamento personalizado aos seus clientes, a corretora ganhou credibilidade e construiu uma história de respeito.

Em Penedo, a empresa está localizada na Av. Wanderley, 873, Santa Luzia (vizinho a Barbearia Expresso). A empresa trabalha em parceria com grandes seguradoras: Porto Seguro, Maffre, Azul, Itau, MetLife, Allianz, Sulamerica, Bradesco, Liberty, HDI, Zurich, Icatu, Essor, Monger AL, RSA, Travelers, e muitas outras.

Você pode entrar em contato com a San Martin pelo telefone: (82)99600-3638,  através do e-mail penedo.santaluzia@sanmartinseguros.com.br ou então pelo hotsite oficial da franquia  http://sanmartinseguros.com.br/penedosantaluzia

Fonte: Boa Informação