Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Escola estreita laços com Sincor-SP

02 de junho de 2016

sincor-speescolaNa última quarta-feira, 1º de junho, representantes das Diretorias da Escola Nacional de Seguros e do Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP) participaram de café da manhã no novo prédio da Escola em São Paulo (SP). Em pauta, planos para ampliar a oferta de produtos educacionais visando à capacitação dos corretores de seguros de São Paulo. A ideia é buscar sinergia entre as ações das duas instituições voltadas ao aprimoramento profissional da categoria.

A ocasião também serviu para apresentar aos dirigentes do Sincor as novas instalações, inauguradas no final de março passado. “A Escola desfruta de ótima relação com o Sincor-SP e já empreendemos diversas ações em conjunto. No entanto, com a inauguração do nosso prédio, fizemos questão de convidá-los para mostrar a nova estrutura, que está à disposição dos corretores de seguros paulistas, bem como dos demais profissionais que atuam na maior cidade do País”, declarou o presidente da Escola, Robert Bittar.

Durante o encontro, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, entregou à Escola placa em homenagem aos serviços prestados pela Instituição ao mercado de seguros e também pela inauguração do novo prédio. “Nosso mercado é privilegiado por possuir uma escola especializada e, para que o setor de desenvolva, é muito importante o trabalho bem feito do corretor de seguros, que é quem representa a capilaridade e o atendimento ao consumidor final”, salientou Camillo.

Pela Escola, além do presidente Robert Bittar, estiveram presentes os dirigentes Renato Campos (diretor executivo), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior), além do gerente regional São Paulo, Ronny Martins.

Já pelo Sincor-SP compareceram, além do presidente Alexandre Camillo, Boris Ber (vice-presidente), Simone Martins (vice-presidente), Marcio Pires (diretor de Operações), Marco Damiani (1º tesoureiro), Carlos Cunha (2º tesoureiro), Marcos Abarca (1º secretário), Osmar Bertacini (2º secretário) e Octávio Milliet (ouvidor).

Fonte: Escola Nacional de Seguros