Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Últimos dias para inscrição no MBA Direito Securitário

23 de maio de 2015

curso seguro2Começam na próxima segunda-feira, 25 de maio, as aulas da quinta turma do MBA Direito Securitário, com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo é propor uma reflexão sobre as mudanças do setor e seus impactos regulatórios, além de estimular nos alunos uma visão analítica e crítica sobre o papel dos agentes do mercado e seus diferentes interesses.

Os participantes terão, ainda, a oportunidade de fazer network e de estar em contato com um corpo docente formado por mestres e doutores com vasta experiência no mercado de seguros, resseguro e previdência. O curso é coordenado pela advogada Liliana Caldeira, superintendente Jurídica da Mongeral Aegon.

Já em Curitiba (PR), a opção é o inédito MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, com aulas a partir de 11 de setembro. O curso apresenta informações técnicas e jurídicas focadas no setor, com destaque para as bases contratuais vigentes e práticas comerciais dos agentes do sistema. A coordenação é do advogado Walter Polido, sócio da Polido e Carvalho Consultoria.

Cada curso tem investimento de 24 parcelas de R$ 763,00 e duração aproximada de 18 meses. Os contatos para mais informações são (21) 3380-1091 / 1531 (Rio de Janeiro), (41) 3264-9614 / 3262-0305 / 3263-3106 (Curitiba) e mbarj@esns.org.br (ambas as cidades). As inscrições devem ser feitas nos links acima.

Fonte: Escola Nacional de Seguros