Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CIST confirma aliança com a Escola Nacional de Seguros

08 de abril de 2016

escolacistExecutivos do CIST (Clube Internacional de Seguros de Transportes) participaram do Encontro de Profissionais em Seguros, evento promovido pela Escola Nacional de Seguros para alunos dos cursos de nível superior, que teve a sua quarta edição realizada no dia 28 de março, em São Paulo (SP). Junto ao evento aconteceu a inauguração do novo prédio da Escola na capital paulista, passando a concentrar todas as suas atividades acadêmicas e administrativas no endereço Rua Augusta, 1600, bem próximo à Avenida Paulista.

O objetivo do Encontro de Profissionais é oferecer aos alunos uma oportunidade única de contato com os melhores executivos do mercado de seguros brasileiro. Por isso, os representantes do CIST, de reconhecida especialização, foram convidados para representar o ramo transportes no evento. Este foi, inclusive, mais um passo para o projeto de aliança entre as duas entidades pela qualificação do mercado de seguros transportes. “Nossa diretoria, composta por executivos e profissionais de grandes seguradoras, corretoras de serviços e prestadores de transportes, tem o mais especializado conhecimento para contribuir com a Escola Nacional de Seguros na evolução do setor”, afirma o presidente do CIST, José Geraldo da Silva.

Durante o evento, os diretores do CIST assistiram à palestra do presidente do Conselho de Administração da Porto Seguro, Jayme Garfinkel, ao lado do presidente da Escola, Robert Bittar e sua diretoria, quando puderam confirmar as sinergias entre as entidades e a contribuição que, juntas, podem proporcionar ao mercado.

Fonte: Assessoria