Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Liberty Seguros aposta em imobiliárias

11 de março de 2016

imobiliariasLiberty Residência Imobiliária oferece cobertura contra os danos mais comuns para casas, apartamentos e comércios

A Liberty Seguros acaba de lançar o Liberty Residência Imobiliária, que protege casas, apartamentos e comércios contra os danos mais comuns que podem acontecer aos imóveis. O seguro, que será comercializado por meio de imobiliárias, oferece coberturas que vão além do seguro contra incêndio, previsto na lei do inquilinato.

“Pesquisas recentes têm demonstrado o aumento do número de pessoas interessadas em alugar em vez de comprar imóveis. Alinhados a esta tendência, produtos como o Liberty Residência Imobiliária garantem a tranquilidade da imobiliária, do proprietário e do inquilino do imóvel segurado”, diz Vilma Monteiro, gerente de Seguro Residência da Liberty Seguros. “Os proprietários, por exemplo, têm seu patrimônio segurado em caso de sinistro, enquanto os inquilinos podem contar com a cobertura para o conteúdo do imóvel”.

Os clientes que contratarem o Liberty Residência Imobiliária terão à sua disposição cobertura para incêndio, perda ou pagamento de aluguel, danos elétricos, vendaval e assistência 24 horas. Além disso, poderão contar com benefícios do Descarte Responsável, que oferece consultoria sustentável, descarte de móveis e eletrodomésticos, e coleta e descarte responsável de entulhos de pequenas obras.

Fonte: SmartPR