Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

CVG-RJ: Dia Internacional da Mulher com Maria Helena Monteiro

22 de fevereiro de 2016

maria-helena-monteiro-funenseg1-2Em mais uma iniciativa referente às comemorações do cinquentenário do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), a diretoria da entidade promoverá, em parceria com a Escola Nacional de Seguros, no dia 8 de março, um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, será realizado um almoço-palestra com o tema “Autoconfiança – A convicção para agir”, com a diretora de ensino técnico da Escola, Maria Helena Monteiro.

“Elas já são maioria: 57% dos profissionais que atuam no mercado de seguros no Brasil são mulheres, e prestarmos homenagem nessa data festiva é o reconhecimento de sua importância para o desenvolvimento do nosso setor”, comenta Marcello Hollanda, presidente do CVG-RJ. A comemoração acontecerá no restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio.

Fazendo jus à data, o CVG-RJ recolherá alimentos não perecíveis durante o evento, que começa ao meio dia, para doação a uma instituição de amparo feminino. O investimento para associados do Clube e funcionários das empresas beneméritas é de R$ 60,00 e, para os demais profissionais do mercado segurador, de R$ 80,00. Os interessados devem entrar em contato por meio dos telefones (21) 2203-0393 e 2213-2787.

Serviço |

Evento: Dia Internacional da Mulher

Data: 08 de março de 2016

Horário: 12h às 14h30

Local: Cais do Oriente – Jirau, na Rua Visconde de Itaboraí, 8, Centro