Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Dia Nacional de Ação Voluntária

12 de maio de 2015

image2afa05

Foi acreditando que o trabalho voluntário transforma a vida de crianças, jovens e adultos, que as escolas da Fundação Bradesco realizarão mais uma edição do Dia Nacional da Ação Voluntária, que ocorrerá no próximo dia 16 de maio, das 10 às 16 horas.

Este trabalho possibilita a disseminação de práticas e valores fundamentais aos indivíduos para o pleno exercício da cidadania.

No último ano, graças ao apoio de diversos parceiros foi possível realizar, apenas em Maceió, mais de 11.000 atendimentos gratuitos à comunidade nas áreas de educação, saúde, lazer, esporte, arte, cultura e cidadania, bem como beneficiar três instituições por meio da doação de 5.224 produtos – alimentícios, de higiene pessoal, material escolar etc. Tal iniciativa mereceu destaque e reconhecimento de vários veículos da imprensa regional e nacional.

A direção do evento conta com o seu apoio no sentido de doar cestas básicas, fraldas geriátrica, produto de higiene pessoal, leite, biscoito, etc. Os produtos serão repassados para os asilos de idosos da nossa região e outras instituições.

Em Alagoas, a Superintendente da Bradesco Seguros, Silvana Magalhães, está engajada na ação e confiante da participação de todos para contribuir com o sucesso desse projeto.

Vamos todos contribuir!