Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Cenário econômico impacta demanda por D&O

30 de outubro de 2015

Gustavo Galrão, superintendente de Professional Lines e Liability do Argo Group

Gustavo Galrão, superintendente de Professional Lines e Liability do Argo Group

Depois do sucesso em São Paulo (SP), onde aconteceu em agosto e reuniu mais de 100 participantes, o Seminário D&O – Análise Detalhada dos Produtos Oferecidos no Mercado e dos Aspectos Legais e Processuais dos Casos Recentes no Brasil terá edição no Rio de Janeiro (RJ). Ela está marcada para 24 de novembro, terça-feira, às 8h, no auditório da Escola.

A crise financeira que atinge o País será o pano de fundo para o debate, que tem coordenação do economista Gustavo Galrão, superintendente de Professional Lines e Liability da Argo Seguros. Segundo o executivo, o panorama atual é desfavorável para o empreendedor brasileiro, que deverá buscar alternativas para se precaver.

“Será que o mercado de seguros no Brasil está preparado para atender às demandas trazidas por este novo cenário? Esse questionamento nos levou a colocar na mesa de debates o seguro D&O, cobertura voltada para altos executivos”, explicou Galrão. O seminário se propõe a esclarecer as características do produto e a desmistificar as situações às quais ele atende.

O investimento é de R$ 250,00 e as inscrições devem ser feitas no link acima, onde estão disponíveis mais informações. O auditório da Escola fica na rua Senador Dantas, nº 74, 4º andar, Centro.