Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Corretor de seguros cria produto inovador

29 de outubro de 2015

Nova modalidade de Oficina Móvel começa a se firmar no mercado, indicando a tendência da busca pelo conforto, qualidade e custo.

oficinaDas muitas queixas e sugestões dos usuários de veículos, a que mais chamou atenção do Corretor Carlos Valle, foi a dificuldade em fazer a manutenção de forma correta com custos menores e de forma mais prática do carro. Segundo Valle, o mercado automotivo não oferece opções regulares, padronizadas e econômicas. “O consumidor nem sempre faz reparos regularmente no seu veículo, a não ser quando o veículo quebra, tornando os reparos mais caros e demorados, sem contar com o aumento do risco de acidentes”, disse ele.

Com este desafio, Carlos Valle, Corretor de Seguros e sócio da Valle Corretora, fala com entusiasmo sobre a nova fase: “Conseguimos criar um modelo de Oficina Móvel há algum tempo, que passou por diversos ajustes, o modelo foi testado muitas vezes por nós e pelo nosso primeiro franqueado em Recife, e tivemos sempre bons resultados. Reafirmando o compromisso em ser um Franqueado Automóvel Expresso.

Fazer a manutenção preventiva de qualquer veículo, em qualquer lugar, no tempo máximo de 1h30min, trocando óleo, filtros, pastilhas de freio, luzes, etc, hoje é possível.

Ultimamente temos recebido muitas consultas de pessoas interessadas em franquias, e também de algumas Seguradoras, para conhecer como funcionamos e como poderemos evoluir.

“Espero que assim como a Assistência 24 horas, as coberturas de vidros, faróis e Lanternas, outros serviços também sejam disponibilizados pelas Seguradoras, e que a manutenção dos veículos venha fazer parte da cesta de produtos que serão disponibilizados. O que não posso é ficar parado esperando o tempo passar sem procurar contribuir para o desenvolvimento do mercado, buscando a modernização, conservando os princípios éticos e morais, e oferecendo as melhores opções de produtos”, finaliza.

Nesta quarta-feira 28/10, será inaugurado com festa, o Franqueado do Automóvel Expresso que é de Recife e já opera a cerca de 3 meses em caráter experimental com bons resultados, e agora segue firme com expectativas positivas.

Fonte: CQCS