Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Liberty Seguros apresenta o Liberty Truck

20 de outubro de 2015

Caminhão multifuncional e itinerante com espaço lounge lançará o novo benefício para os clientes da seguradora

caminhãoA Liberty Seguros acaba de lançar o Liberty Truck, um caminhão multifuncional com espaço lounge que percorrerá o Brasil para apresentar novidades, produtos e serviços da seguradora. A iniciativa será lançada no Sul do país, com foco nas oficinas referenciadas e na apresentação da Garantia Ilimitada do Reparo, um novo benefício para os segurados.

A partir de agora, todo segurado que tiver um sinistro, acionar o seguro e optar pelo conserto do automóvel em uma das oficinas referenciadas da Liberty Seguros terá a Garantia Ilimitada do Reparo dos serviços realizados, enquanto o carro estiver em seu nome.

O Liberty Truck estará em seis cidades em todos os estados da região Sul e visitará oficinas, locais públicos, contas Affinity e filiais da Liberty Seguros. A primeira cidade visitada será Londrina (de 19 a 23 de outubro), seguida por Maringá (26 a 30 de outubro), Jaraguá do Sul (3 a 6 de novembro), Blumenau (9, a 13 de novembro), Caxias do Sul (16 a 20 de novembro) e Santa Cruz do Sul (23 a 27 de novembro).

“O Liberty Truck é uma das maneiras de manter um contato mais próximo com nossos públicos”, diz Larissa Vecchi, gerente de Comunicação e Marca Institucional da seguradora. “A região Sul foi escolhida para o lançamento desta ação, pois a região concentra um grande número de corretores parceiros da Liberty Seguros e oficinas referenciadas de qualidade e bem avaliadas por clientes e corretores. Além disso, a proximidade entre as filiais garante que seja possível visitar um número maior de praças”, comenta Dennis Milan, diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,6 bilhões e uma carteira com mais de 1,3 milhão de segurados, tem cerca de 1,5 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Fonte: Fonte: SmartPR