Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Argo Seguros Lança Protector Bikes

15 de outubro de 2015

Seguradora se destaca ao oferecer um produto que segue a tendência do futuro dos meios de transporte sustentáveis

bicicletaA Argo Seguros Brasil, subsidiária do Argo Group, amplia a oferta de seguros e lança o Protector Bikes, voltado para cobrir bicicletas esportivas. O objetivo da empresa é oferecer um produto que segue a tendência do futuro dos meios de transporte sustentáveis e promover tranquilidade para os praticantes de ciclismo.

O Protector Bikes abrange todo o território nacional e cobre três principais momentos: enquanto a bicicleta estiver guardada, sendo transportada ou quando em uso nas ruas, inclusive em competições. As coberturas são tanto para acidentes, quanto roubo qualificado. Além disso, o seguro tem a cobertura de Responsabilidade Civil por danos que, eventualmente, causem a terceiros em decorrência de acidentes com as bicicletas seguradas.

“Nosso seguro é procurado por praticantes de bike e atletas que buscam garantir a integridade de seu equipamento, bem como a tranquilidade em seus treinos e provas por todo o país. O ciclismo vem ganhando visibilidade no Brasil e o Protector Bikes foi desenvolvido para ser a melhor solução para proteção deste patrimônio”, explica Janete Tani, Gerente de Riscos Patrimoniais da Argo Seguros Brasil.

Além disso, o Protector Bikes oferece facilidades e benefícios para o segurado como contratação 100% online, além de ampla interatividade, que pode ser realizada por meio do desktop ou smarphone, com os aplicativos nas versões IOS e Android, o que possibilita fazer a gestão completa do seguro e até mesmo realizar a notificação de um sinistro. Além disso, há também acesso a rede de Central de Benefícios Protector, com descontos exclusivos com parceiros como Multiplus, Sony, Compra Certa, Fast Shop, entre outros.

Para ganhar experiência e entender as necessidades desse público, o Protector Bikes realizou um projeto piloto com mais de 1 mil segurados, em diversas cidades do Brasil e obteve um excelente retorno. “Após a geração do piloto, conseguimos ampliar e lançar o produto no mercado nacional com toda convicção que daria certo. A tendência é que cada vez mais pessoas passem a utilizar a bicicleta como meio de transporte e queremos oferecer segurança e praticidade para esse público”, finaliza Janete.

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros, sediada em São Paulo, oferece ampla gama de seguros especiais, bens patrimoniais e responsabilidade incluindo seguro profissional, transportes, riscos de engenharia, patrimonial e seguro garantia. 
Com classificação “A” (excelente) pela A.M Best e “A-” (forte) pela Standard and Poors (S&P), oferece produtos e serviços de alta qualidade, customizados para atender as necessidades de cobertura e atendimento dos sinistros para seus segurados. A empresa é uma subsidiária do Argo Group Internacional, que possui uma tradição de mais de 60 anos de atuação global, com exposição a riscos em 134 países e conta, atualmente, com 1.300 funcionários em 11 países.

 

Fonte: Piar Comunicação