Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Sincor-Sp Reativa Parceria Com Sesc-Sp

14 de outubro de 2015

sesc-spA parceria do Sincor-SP com o Serviço Social do Comércio do Estado de São Paulo (Sesc-SP) será reativada, após alguns meses de inatividade. Os corretores de seguros associados poderão ter acesso às 32 unidades do Sesc-SP, espalhadas pela capital e interior do Estado, além de descontos em diversas atividades.

Enquadrados na categoria MIS-Matrícula de Interesse Social, os corretores terão direito de participar de serviços e atividades disponibilizados, englobando alimentação, saúde, cultura, esportes, lazer, férias, turismo social, educação ambiental, educação infantil informal e terceira idade.

O associado apenas não terá direito de desfrutar de estadia no Centro de Férias de Bertioga em períodos de alta temporada e do atendimento odontológico.

As matrículas e renovações serão feitas entre outubro e dezembro deste ano, com valores anuais que variam de R$ 15, custo individual, à R$ 30, custo familiar.

Corretores pessoas físicas, sócios cotistas e colaboradoras de corretores pessoas jurídicas poderão se associar. Os dependentes podem ser os cônjuges e filhos até 21 anos, que só serão aceitos se as matrículas forem efetuadas diretamente na Central de atendimento do Sesc Carmo.

Para associar-se, os interessados deverão entrar em contato com o departamento de Benefícios ou com alguma das 30 Regionais do Sincor-SP.

Capital-Sede

Fones: (11) 3188-5049 / (11) 3188-5018

E-mail: shirley.alencar@sincorsp.org.br e claudia.reis@sincorsp.org.br

Regionais

http://www.sincor.org.br/conteudoPortugues/modeloInterna.aspx?codConteudo=1923

Fonte: Comunicação Sincor-SP