Seguro Notícias

A notícia de forma segura!

Estande da Escola Nacional de Seguros testa conhecimento

13 de outubro de 2015

Equipe da Escola Nacional de Seguros reunida em estande durante a 18ª EXPOSEG | Foto: Andreza Araújo

Equipe da Escola Nacional de Seguros reunida em estande durante a 18ª EXPOSEG | Foto: Andreza Araújo

Na abertura do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o estande da Escola Nacional de Seguros reuniu dirigentes, representantes, e corretores de seguros. Como diferencial desse ano, a Escola apresenta interação online para testar o conhecimento dos participantes.
No espaço, estão sendo divulgados produtos e serviços educacionais e sendo realizadas atividades promocionais, como o game “Segurança em jogo” e o concurso cultural “#AEscolaNoCongresso”. Haverá sorteio de dois tablets, um vinculado ao concurso cultural e outro para quem se cadastrar no estande.

Simone Maiello, gerente da Escola conta com entusiasmo sobre a participação da instituição no Congresso: “A Escola se envolve em todos os eventos do mercado e como instituição participativa do ramo tem como missão atender todo mercado de seguros, com nossos treinamentos e inserção de nossos produtos”.

As expectativas para Escola para os próximos dias são de muita interação e novos contatos. Esse ano, a instituição conta em seu estande com todos os coordenadores das unidades. A instituição patrocinou o jantar e show da banda Denorex 80 do segundo dia do Congresso.

Fonte: CQCS